Com o intuito de preservar a proteção dos nossos colaboradores e beneficiários, orientamos que o atendimento presencial para resolução de assuntos administrativos na Central de Acolhimento ao Cliente, seja previamente agendado através do telefone (51) 3284.1590 ou WhatsApp (51) 99911.7528.

Salientamos que reforçamos o atendimento online durante este período, a fim de diminuirmos a aglomeração de pessoas na Sede. Caso a preferência seja pelo atendimento presencial, orientamos que agende seu horário para comparecimento à Operadora.

 


Verifique abaixo os assuntos com atendimento online e/ou presencial.

Atendimento presencial ou online

• Renovação de carteira do plano
WhatsApp (51) 99911.7528
Email cac@vertesaude.com.br.

• Segunda via da fatura
WhatsApp (51) 99911.7528
E-mail cac@vertesaude.com.br.

• Negociação de mensalidades
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail mensalidades@afpergs.com.br.

• Alteração cadastral
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail atendimento@afpergs.com.br

• Solicitação de reembolso
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail cac@vertesaude.com.br

• Retirada de Guia Médico
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail cac@vertesaude.com.br
Consulte também através do link: https://bit.ly/guiamedicoverte

• Solicitação de cancelamento
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail atendimento@afpergs.com.br

• Dúvidas de utilização
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail cac@vertesaude.com.br.

• Registro de insatisfação:
WhatsApp: (51) 99911.7528
E-mail cac@vertesaude.com.br.

Somente atendimento presencial

• Retirada de kit de venda
• Migração
• Alteração de Plano
• Inclusão de dependente•

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