Fique por dentro

Tendo em vista a bandeira preta, com o intuito de preservar a proteção dos nossos colaboradores e beneficiários, informamos que a partir de 1° de março, o atendimento presencial na Sede será realizado somente mediante ao prévio agendamento pelo telefone (51) 3284.1590.
 
Central de Acolhimento ao Cliente
O atendimento para resolução de assuntos administrativos poderá ser realizado de forma online, através do e-mail cac@vertesaude.com.br ou WhatsApp (51) 99117528, com exceção dos serviços abaixo (somente presencial, mediante agendamento):
Retirada de kit de venda
Migração
Alteração de Plano
Inclusão de dependente
 
Consultas Médicas, Odontológicas e de Terapias
Beneficiários com consultas médicas, odontológicas e de terapias agendadas serão atendidos normalmente.
Não serão atendidos beneficiários sem horário marcado, com exceção de emergências odontológicas.
O check-in deverá ser realizado com 10 minutos de antecedência.
A fim de evitar aglomeração, não será permitida a entrada de acompanhantes.

 

Teleconsulta: Alô Doutor e Alô Terapias
Orientamos a marcação de consultas online em casos de receitas ou orientações diversas. As especialidades disponíveis são: clínico geral, psiquiatria, psicologia e nutrição.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99117528 ou pelo telefone da Central de Marcação de Consultas (51) 3284.1590.
 

Vem aí mais uma live do Programa ComVida!

No dia 25/02 às 19h, próxima quinta-feira, faremos um bate-papo sobre a Doença de Alzheimer. A live será transmitida em nossa página do Facebook. Participe!

LIVE: Bate-papo sobre a Doença de Alzheimer
Dia: 25 de fevereiro
Horário: 19 horas
Palestrante: Geriatra Dr. Irajá Heckmann

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2021

whatsappimg2