A partir do dia 9 de março, está aberto o cadastramento para os servidores da Prefeitura de Porto Alegre que queiram aderir ao Plano Verte|Saúde. Podem se cadastrar os funcionários da Administração Centralizada, além dos integrantes do DMLU, Demhab, Previmpa e Fasc.

O secretário municipal de Administração, Elói Guimarães, acompanhou de perto a instalação da equipe da Verte|Saúde no novo espaço de atendimento aos servidores junto à sede da Secretaria Municipal de Administração (SMA), além de conferir as instalações da sede da Afpergs no Centro Histórico de Porto Alegre.

Isenção total de carência

O plano da Verte|Saúde passa a vigorar a partir de 1º de abril. Quem aderir ao plano nos primeiros 60 dias a contar dessa data será isento de carência, assim como os servidores ingressantes na prefeitura que venham a contratar o plano até 30 dias após sua admissão.

Quem migrar de outro convênio para o Plano Verte Saúde Integral Plus-VSIP da PMPA também contará com carência zero dentro desse prazo de 60 dias, a contar de 1º de abril.

Atendimento especial aos servidores

O atendimento presencial para informações e adesões se dá em dois endereços: no 9º andar, sala 945, do Prédio Intendente José Montaury (rua Siqueira Campos, 1300) e na sede da Verte|Saúde (rua dos Andradas, 846 - 1º andar). Nesses dois locais haverá atendimento exclusivo aos servidores da PMPA.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3289-1663, 3284-1583 e 9911-7528; além dos e-mails: vsip@vertesaude.com.br e posvendas@vertesaude.com.br.

Para maiores informações clique aqui: http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/sma/usu_doc/plano_de_saude.pdf

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2