O Núcleo de Assistência à Saúde foi implantado na Sede da Verte|Saúde para prestar atendimento integrado, com foco na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida de nossos beneficiários.

O atendimento é realizado por equipe composta por Médico de Família ou Clínico geral e enfermagem, os beneficiários são acolhidos no 8º andar, em um espaço confortável, com recepção, sala de espera, sala para atendimento de enfermagem e consultórios.

A equipe de enfermagem realiza triagem, avaliação da condição física (antropometria) e afere sinais vitais, após, encaminha o paciente ao médico que realiza a consulta e o acompanhamento do paciente.

O objetivo da assistência prestada pela equipe NAS Médico é identificar as necessidades de nossos beneficiários e intervir no cuidado através da prevenção e orientação de um estilo de vida saudável.

As consultas são agendadas pelo telefone 3221-1010, e o agendamento também pode ser presencial nos Acolhimentos Administrativos das clínicas especializadas.

Casos de urgência e emergência devem procurar os serviços de pronto-atendimento no HED ou em outro hospital da rede credenciada.

Venha conhecer nossa Rede Integrada de Cuidados-RIC.

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2