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Emergência ou urgência médica?

Na última semana, a Central de Acolhimento ao Cliente foi o foco de análises realizadas por profissionais dos setores de Gestão de Riscos, Controles Internos e do próprio CAC da Operadora. 

Após, aproximadamente, um mês de atuação, o novo líder da área, Sr. Higor Antunes, apresentou as oportunidades de melhorias identificadas no período e suas respectivas ações, as quais já foram realizadas ou estão em andamento.

O encontro terá sequência no final de julho, visando o aperfeiçoamento desse setor tão importante para a Verte|Saúde. A ação evidencia o compromisso constante da Operadora com a melhoria dos processos e com a excelência no acolhimento ao cliente.

 

O mês de junho finalizou com destaque para ações do Programa de Treinamento e Capacitação Continuada - PTCC e do SESMT da Verte|Saúde.

A terceira semana de junho foi marcada pela retomada das reuniões do Comitê de Compliance da Verte|Saúde.

Na tarde dessa terça-feira (08), mais uma ação de apoio à Casa do Menino Jesus de Praga foi realizada pela Verte|Saúde. Com imensa alegria, recepcionamos, na sede da Operadora, um representante da instituição, o qual recebeu nossa contribuição.

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