Na última quinta (12), a Verte|Saúde realizou modificações no térreo para melhor atender seus clientes. Chamada de Central de Acolhimento ao Cliente - CAC, o espaço próximo a entrada principal do prédio, é o novo ponto de referência para quem busca informações e resolução de assuntos relacionados a negociação de mensalidades, renovação do cartão do plano, reembolso, confirmação de consultas de pacotes, além de dúvidas, sugestões, elogios, entre outros.
 
A mudança foi idealizada para agilizar o atendimento presencial, anteriormente realizado de forma descentralizada, priorizando ainda mais o conceito da Verte|Saúde em promover o atendimento individualizado através de sua Rede Integrada de Cuidados e Acolhimento Humanizado. Para a gestora da área, Gisele Marchiori, a Central de Acolhimento ao Cliente trará benefícios: “Pensamos nesse novo espaço para melhor acolher os nossos clientes, otimizando o atendimento com a resolução de necessidades em um único local. Acreditamos que dessa forma conseguiremos transmitir, ainda mais, a humanização que sempre prezamos aos nossos beneficiários”, comenta.
 
Além disso, no térreo também está localizado o setor de Vendas para a contratação de planos e pacotes, assim como o Relacionamento Corporativo que visa aprimorar e manter um relacionamento sustentável, acolhendo as demandas dos contratantes empresariais, através da excelência no atendimento. A Ouvidoria também faz parte da estrutura desse novo projeto, vinculada diretamente a Gestão Verte|Saúde, implementando a padronização do acolhimento ao cliente com o objetivo de superar as expectativas no atendimento, tornando os processos muito mais humanizados através do conceito de “encantamento”, trabalho já executado em grandes empresas e com retorno diferenciado.
 
Fique sabendo: no 1° andar, onde funcionava o atendimento presencial do setor de Cadastro, não haverá mais suporte ao cliente, concentrando somente setores administrativos: Contas, Regulação, Negociação com Prestadores - Rede Credenciada, Cadastro, Célula ANS e Administrativo Assistencial.
 

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2