Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, a Verte|Saúde reforça sua responsabilidade socioambiental e, através do Verte Sustentável, lança o programa Tampinha da Saúde.

Diferentes ações do Verte Sustentável já são realizadas na Operadora, como coleta seletiva de lixo, programa 8S e troca do sistema de iluminação. Assim, agora, o Tampinha da Saúde vem somar nesse conjunto, implantando um ponto de coleta de tampinhas plásticas no saguão do térreo, no prédio da Operadora.

Através do apoio ao Tampinha Legal, que é o maior programa socioambiental de caráter educativo em economia circular de iniciativa da indústria de transformação do plástico na América Latina, o Tampinha da Saúde doará as tampinhas arrecadadas para a Casa do Menino Jesus de Praga, instituição sem fins lucrativos, localizada em Porto Alegre, que atende pessoas com deficiência (PCDs), com lesões neurológicas e motoras de alta e média complexidade.

Você pode saber mais, sobre o Tampinha Legal e a Casa do Menino Jesus de Praga, acessado os links: www.tampinhalegal.com.br e www.casadomenino.org.br

 

Traga suas tampinhas e deposite no ponto de coleta: Rua dos Andradas, 846 - Térreo, em Porto Alegre.

 

Tipos de Tampinhas que você pode doar:

Produtos alimentícios:óleo de cozinha, vinagre, sorvete, maionese, chocolate em pó, café solúvel, adoçante.

Higiene pessoal: acetona, creme dental, perfume, lenço umedecidos, xampu, cosmético, etc.

Higiene doméstica: detergente, alvejante, amaciante, etc.

Outras: remédio, cola, caneta, refrigerante, bombonas de água de 20 litros, de embalagens de troca de óleo, etc.

 

Junte-se a nós e faça a sua doação!

 

Voltar

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2