Fique por dentro

O mês de julho encerrou com novidades na VerteSaúde, novos serviços foram incorporados, pela Gestão da Operadora, ao portfólio da empresa, demandando, assim, intensa atividade do Programa de Treinamento e Capacitação Continuada - PTCC. 

No dia 31 de julho, colaboradores do CAC, Controladoria, Comercial, Call Center e Acolhimento Administrativo participaram da capacitação referente aos novos serviços de Telemedicina e UTI Móvel, visando esclarecer a dinâmica dos processos e, assim, proporcionar uma assistência cada vez mais qualificada para os clientes da Operadora. Esses atendimentos já estão vigentes e beneficiários, de todos os planos saúde, podem solicitar.

Ademais, a Apresentação dos Riscos Trabalhistas, com foco na Elaboração do Plano de Ação para Mitigação dos Riscos e na Projeção de finalização do Relatório, também esteve presente na agenda do PTCC na segunda quinzena de julho, passando esses conhecimentos para Assessoria Administrativa e Jurídica, no dia 18/07/24. 

Por fim, um Webinar igualmente fez parte da realidade do Programa, dando a oportunidade aos colaboradores do SESMT, no último dia 25, de participar do evento virtual Exame Toxicológico: novidades e passo a passo no Sistema Metadados, visando a melhoria contínua dos processos e serviços da área. Com conteúdo referente a  Portaria MTE nº 612/2024,  com a vigência a partir de 1º de agosto de 2024, a capacitação destacou o registro da aplicação do exame toxicológico, conforme estabelecido na referida portaria, o qual será transmitido ao Sistema Simplificado de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais (eSocial). Essa informação será também incluída no evento do eSocial para evitar multas.

O PTCC integra o conjunto de programas da instituição e visa o desenvolvimento e reconhecimento de melhores resultados, agregando valores através da capacitação dos profissionais em suas áreas de atuação.

 

Na manhã desta quinta-feira (18), a emoção tomou conta da Verte|Saúde-Afpergs. Após a realização da vaquinha, feita de forma online, para auxiliar os colaboradores atingidos pela enchente, o valor arrecadado foi distribuído, juntamente com outras doações como alimentos, roupas, eletrodomésticos, móveis, colchões, cobertores e kits de higiene e limpeza.

Na ocasião, a Gestão da Operadora, Dra. Najara Bandeira, realizou as entregas aos colegas, levando um pouco de esperança e acolhimento. Para além, expressou a imensa gratidão da instituição a todos que participaram da ação, a solidariedade demonstrada por todos reflete o apoio, a esperança e o alívio, tão necessários neste momento. Conforme ainda expôs, é graças à generosidade de inúmeras pessoas que estamos conseguindo superar as adversidades que se apresentam. Juntos, sempre somos mais fortes!

O Programa Qualidade de Vida dos Colaboradores, que auxiliou na iniciativa da Gestão da Operadora, também agradeceu profundamente todas as doações arrecadadas, reforçando que cada contribuição faz uma enorme diferença na vida de muitas pessoas.

Por fim, destaca-se que, devido aos processos executados pelo site Vakinha, a vaquinha online permanece aberta até, aproximadamente, o final do mês e o valor residual será entregue após o seu encerramento pelo site. 

A Verte|Saúde-Afpergs agradece a todos!

Após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio, muitos cães resgatados permanecem em abrigos, aguardando adoção, lar temporário ou que sua família possa buscá-los. Nesse período, para garantir que eles tenham o cuidado e o carinho que merecem, a ajuda dos voluntários tem sido fundamental. Pensando em ajudar essa causa, a Verte|Saúde criou uma campanha de recompensas para os voluntários dispostos a dedicar atenção e tempo aos animais. 

Na última semana, a Central de Acolhimento ao Cliente foi o foco de análises realizadas por profissionais dos setores de Gestão de Riscos, Controles Internos e do próprio CAC da Operadora. 

Após, aproximadamente, um mês de atuação, o novo líder da área, Sr. Higor Antunes, apresentou as oportunidades de melhorias identificadas no período e suas respectivas ações, as quais já foram realizadas ou estão em andamento.

O encontro terá sequência no final de julho, visando o aperfeiçoamento desse setor tão importante para a Verte|Saúde. A ação evidencia o compromisso constante da Operadora com a melhoria dos processos e com a excelência no acolhimento ao cliente.

 

Recentemente, foi realizada uma ação do Programa de Reconhecimento da Verte|Saúde, o qual busca reconhecer o excelente trabalho dos colaboradores e parceiros da instituição. Na ocasião, o certificado do Programa foi entregue para duas colaboradoras que se destacaram em suas atividades no SESMT, recebendo elogios de colegas pelo seu excelente trabalho.

O Programa de Reconhecimento faz parte dos programas institucionais da Operadora. Ele visa destacar e parabenizar as boas ações, ideias e elogios, esses últimos evidenciados por meio de depoimentos dos colaboradores. Ótimo trabalho!

 

No último mês, recebemos na Operadora quatro novos integrantes! Eles foram admitidos em maio e, logo que começaram suas atividades, no início de junho, participaram de ações do Programa IntegrarTe, o qual é realizado sob responsabilidade do Setor de Qualidade.

TODOS DIREITOS RESERVADOS À VERTE|SAÚDE COPYRIGHT 2024

btnalo_terapia

whatsappimg2